visitas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vem amor, viver esse sonho lindo.


Quantas palavras que fiz,

olhando teu rosto lindo,

e hoje eu sou feliz,

vendo teus olhos sorrindo.


Se abres a boca e me diz:

saudades estou sentindo,

procuro fazer o que fiz,

palavras que estou ouvindo.


Saiba amor eu não quis,

ver de teus olhos caindo,

a lagrima triste infeliz,

e teu peito a saudade ruindo.


Volta ao nosso país,

aqui o viver é mais lindo,

mesmo que seja no triz,

dessa pobreza e findo.


E findo como um giz,

escrevendo um verso lindo,

e a ultima palavra lhe diz:

vem amor, viver esse sonho lindo.


PEDRO ARUVAI





4 comentários:

"Cantinho Poético" disse...

Minha poesia
É a imagem lúcida
Captada
Do facho de luz
Dos teus olhos,
Que eu converto em palavras.

Oswaldo Antonio Begiato


Saudações Poéticas! Beijos!!

cores-e-nomes disse...

Gostei do texto; gostei do blog. Parabéns pelo seus escritos...

Pedro Aruvai disse...

obrigado, M@ria e a todos pelos comentarios.

Anônimo disse...

Pedro... Nunca se vá, permita meus olhos ver e meu coração sentir cada palavra de teus poemas, é aqui um dos lugares em que viajo e chego energizada pra continuar sorrindo!
Boa nt...