visitas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Soneto de fé



Estou em busca dos campos floridos.
Do sonho perdido que não aconteceu.
Do amor que ficou um dia perdido.
Que na alma e no peito ainda não morreu.

Estou entre os que não foram vencidos.
Mesmo ferido ainda sou eu.
Sobrevivente do mundo guerrido.
Entre bandidos nos dias de breu.


Olhos cansados e entristecidos.

Desorientados pelos ateus.

Mas minha fé não perdeu o sentido.

Em meio aos corrompidos não se perdeu.

Os meus temores ao ser temido.

A esperança e a fé no verdadeiro Deus!

PEDRO ARUVAI

Um comentário:

Crista disse...

Lalarilalaaaaaa...adivinha...quem sou eu????
Claro que sou a Olhos Azuis da tua vida verde de esperança em me ver um dia piscando para ti!
Demorei?????
E eu tenho culpa, se quando apareço no teu blog,sou envolvida por tamanha luz e laços de ternura, que fico tateando um tempão, ofuscada por tanta claridade e sufocada por tanto carinho e beleza????
Agora, sou só suspiros de felicidade...estou me iluminando com tua luz...logicamente que munida com um BAITA óculos de sol...huaschuaschuasch....
Beijo as palmas das tuas mãos...